Lucas Dias destaca felicidade em atuar pelo Franca: “Ansioso”

Ele defendeu campeão da temporada NBB, o Paulistano por dois anos e agora vem a Franca

Postado em: em Esportes

Depois de confirmar sua saída do campeão Paulistano,, o ala Lucas Dias destacou sua ansiedade em atuar pelo Franca, sua nova equipe, nesta quinta-feira. O atleta não escondeu sua felicidade em poder atuar por uma das mais tradicionais equipes do NBB.

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar em um time como o Franca. A expectativa está lá em cima. Estou ansioso para chegar e treinar forte com o restante do elenco”, afirmou o jogador, antes de completar.

“Tem momentos que nem acredito que isso realmente aconteceu, que estou tendo a oportunidade de jogar nessa equipe. Sei o peso e a tradição dessa camisa. Espero fazer uma grande temporada e trazer alegrias para a torcida que é apaixonada por basquete e sempre apoia o time incondicionalmente”, concluiu.

Lucas Dias, peça recorrente nas convocações da Seleção Brasileira, foi revelado pelo Pinheiros e se destacou no Paulistano. O ala fez um total de 81 jogos pela principal competição do país, com médias de 11,8 pontos e 4,6 rebotes, um vice-campeonato e um título. 


Artigos Relacionados