Elenco se reapresenta na Academia de Futebol; Willian segue em transição

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de novembro de 2017 às 09:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os titulares contra o Corinthians realizaram trabalhos regenerativos na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (06), na Academia de Futebol, após a derrota de domingo (05). Os titulares contra o Corinthians realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Já os reservas fizeram atividades técnicas em campo reduzido. Jovens do Sub-20, como Léo Passos, Pedrão, Matheus Bahia e Maílton, completaram a movimentação.

O atacante Willian, em fase final de transição física, participou do aquecimento e da primeira atividade com bola. Na sequência, o camisa 29 fez testes sozinho com a preparação física no gramado ao lado.

De acordo com o departamento médico alviverde, o atacante atingiu velocidade máxima de arranque de 25 km/h, sendo que seu ápice em uma partida é 31 km/h.

O Verdão encerra a preparação para o confronto de quarta (08), contra o Vitória, em Salvador-BA, na tarde desta terça (07), às 15h30. Às 14h30, o meio-campista Tchê Tchê concederá entrevista coletiva. O camisa 8 soma 88 partidas e cinco gols pelo clube. Em 2017, ele contabiliza 49 embates e duas bolas na rede.


+ Futebol