Corredores francanos doam mais de 700 litros de leite para entidades assistenciais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de maio de 2018 às 05:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alimento foi arrecadado entre os atletas que participaram da Acofranca Run 1º de maio

Na última semana, representantes da ACOFRANCA (Associação dos Corredores de Franca) entregaram ao presidente da FEAC, Marlon Centeno, e ao representante do Fundo Social do Município, Alexandre Alonso,  mais de 700 litros de leite arrecadados entre os atletas que participaram da Acofranca Run 1º de maio .

A totalidade do leite entregue será direcionada às entidades assistenciais do município pelo Fundo Social de Solidariedade.

A terceira corrida de rua realizada e organizada pela Acofranca, com apoio da FEAC- Fundação de Esporte, Arte e Cultura,  foi um grande sucesso, graças à participação de atletas de Franca e de mais de 20 cidades da região, que aproveitaram o feriado do Dia do Trabalho para a prática da corrida.

“A Acofranca, através de sua diretoria, agradeceu a todos os patrocinadores e atletas que mais uma vez confiaram em seu trabalho e foram os grandes responsáveis, não só pela festa que foi a corrida, como, principalmente, possibilitaram a doação dos mais de 700 litros de leite”, disse a associação.


+ Esportes