Perigosa: Prefeitura da região interdita estrada da Gurita para veículos pesados

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O local está sendo monitorado e, embora seja permitida a passagem de carros de passeio, o motorista deve trafegar com muito cuidado

Prefeitura de Delfinópolis pede cuidado na travessia da ponte na Cachoeira do Santo

A equipe das Estradas e da Defesa Civil de Delfinópolis fizeram mais uma inspeção na estrada municipal, sentido Gurita, no local onde apresentava risco devido a grande quantidade de chuva.

Diante do que ficou constatado, as equipes acharam por bem interditar a passagem de caminhões na estrada, permitindo somente a passagem de veículos de passeio.

A Prefeitura fez uma tentativa de desvio ao lado do aterro, porém sem sucesso devido ao solo estar muito encharcado com as águas das últimas e intensas chuvas.

Inspeção diária

Caminhões de leite, caminhões de ração, caminhões de gado e similares não podem fazer a passagem pelo trecho interditado. O objetivo é evitar acidentes e colocar em risco a vida de pessoas.

A previsão é de que nesta segunda-feira seja feita uma nova visita técnica para verificar uma forma de viabilizar a passagem de caminhões novamente.

O local está sendo monitorado durante todo o período, e, embora seja permitida a passagem de carros de passeio, o motorista deve diminuir a velocidade no local.


+ Cidades