Campanha do Agasalho de Cristais Paulista arrecada 4 mil peças para doação

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de julho de 2019 às 17:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mobilização deste ano supera em quase 40% as doações feitas no ano passado

A Campanha do Agasalho 2019, realizada pela Prefeitura de Cristais Paulista, através do Fundo Social de Solidariedade, arrecadou aproximadamente quatro mil doações entre roupas, agasalhos, sapatos, cobertores, bolsas, roupas de cama e outros.

 

Com o tema “Sua Doação Aquece uma Vida”, a campanha recebeu doações durante todo o mês de junho em oito locais espalhados pela cidade. A campanha deste ano supera em quase 40% as doações feitas no ano passado. “Conseguimos mobilizar as escolas, as turmas de iniciação esportiva, os usuários do sistema de saúde, as famílias cristalenses, bem, muita gente participou ativamente. Nós só temos que agradecer essas pessoas que fizeram as doações”, disse Sheila Mara de Oliveira, Coordenadora do Fundo Social de Cristais Paulista.

Agora o Fundo Social inicia um trabalho de separação das peças doadas, que serão encaminhadas para famílias carentes de Cristais Paulista.

“São diversas famílias que precisam muito. Elas estão cadastradas no Departamento de Assistência Social, que fará essa distribuição. Fora isso estaremos deixando algumas peças disponíveis na sala de doação aqui do Fundo Social”, finalizou Sheila.


+ Cidades