Bairro Nossa Senhora das Graças em Guará ganha Unidade de Fisioterapia

Este serviço é essencial para o atendimento rápido e resolutivo que os trabalhadores necessitam

Postado em: em Cidades

Investir em saúde tem sido uma das prioridades da Atual Administração, que busca constantemente recursos para auxiliar no melhor atendimento das demandas do Município.

Resultado disso foi à inauguração realizada na última segunda-feira, dia 09 de setembro da Unidade de Fisioterapia de Saúde no bairro Nossa Senhora das Graças, em Guará, fruto de mais uma conquista que marca o esforço da gestão em ampliar a assistência em saúde, garantindo melhores estruturas no desenvolvimento dos serviços oferecidos.

Este serviço é essencial para o atendimento rápido e resolutivo que os trabalhadores necessitam, evitando sequelas permanentes das lesões ou agravamento do quadro clínico. Além disso, através do tratamento fisioterapêutico, o trabalhador pode retornar às atividades cotidianas mais rapidamente.

A inauguração contou ainda com a presença de profissionais da saúde, Servidores públicos do município a Presidente da Câmara Municipal de Guará, Regina Coelho os Vereadores Profª Bibi Seribeli, Pedro Paulo Claudino (Biguá), a Secretária de Saúde, Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli entre outros secretários municipais e munícipes.

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos na conquista e falou da felicidade por poder proporcionar um atendimento de melhor qualidade aos cidadãos guaraense. “Nos últimos anos tivemos várias conquistas, e com as bênçãos de Deus e o apoio de todos, teremos muito mais”, disse o prefeito.


Artigos Relacionados