Expoagro Franca 2024 anuncia artista e liberação da venda de ingressos e passaportes

  • Robson Leite
  • Publicado em 20 de março de 2024 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Simone Mendes, Zezé Di Camargo & Luciano, Rionegro & Solimões, Victor & Leo, Pedro Sampaio, Raça Negra e Fred & Fabrício são atrações

A programação da 53ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca) está oficialmente lançada. A principal festa de Franca contará com nomes consagrados da música sertaneja e artistas da nova geração do sertanejo universitário e do funk.

Entre os dias 16 a 26 de maio, o Parque de Exposições Fernando Costa concentrará uma das principais festas do estado de São Paulo que agitará Franca e região.

A edição deste ano inovou e reuniu em uma grade artística única um time de peso para agradar diferentes estilos musicais.
“A Expoagro Franca é sinônimo de alegria, entretenimento, diversão e curtição. Preparamos uma grade de shows especial para Franca e região”, destaca Fransérgio Neves, da Faz Eventos, empresa responsável pela parte artística.

O lançamento da festa aconteceu na quarta-feira, 20, no auditório do Parque de Exposições Fernando Costa e contou com participação da Secretária de Desenvolvimento, Lucimara Prado, do Major PM Lázaro Antônio Felício, da vice-presidente da Câmara Municipal, Lurdinha Granzotte, além de outras autoridades e imprensa.

Line-UP

Na primeira semana, a abertura da festa será na quinta-feira, 16, com o “Concurso Garota e Garoto Expoagro 2024”.

Na sexta-feira, 17, show com os ícones da música sertaneja, Zezé Di Camargo & Luciano. No sábado, 18, sobem
ao palco da festa, Victor & Leo e Pedro Sampaio. No domingo, 19, Queima do Alho a partir do 12h e show com Durval & Aladin (entrada gratuita).

Retomando a programação na semana seguinte, quinta-feira, 23, show ecumênico com Trio Januário. Na sexta-feira, 24, é a vez de Raça Negra e Fred & Fabricio agitarem o Parque de Exposições Fernando Costa.

Já no segundo sábado, 25, os shows serão com Simone Mendes e a dupla Rionegro & Solimões – que se apresenta em casa. O encerramento no domingo, 26, contará com show infantil e será aberto ao público.

Venda de ingressos

Além da programação da festa, a organização também anunciou o início da venda de ingressos e passaportes a partir do 12h desta quarta-feira.

O público poderá adquirir os ingressos dos setores Pista, Área Vip, Camarote Universitário e Camarote Golden, com valores a partir de R$ 20 a R$ 190. O lote promocional será disponibilizado em 72 horas e até em 3x sem juros.

Os ingressos já estão disponíveis com valores promocionais e condições especiais no parcelamento no cartão de crédito em até 3x sem juros, e podem ser adquiridos através da venda on-line no site Q2ingressos.com.br. Na plataforma também estão disponíveis os pontos de venda físicos credenciados.

Serviço:

Expoagro Franca 2024 de 16 a 26 de maio

Programação

16/5 Concurso Garota e Garoto Expoagro 2024
17/5 Zezé Di Camargo & Luciano
18/5 Victor & Leo & Pedro Sampaio
19/5 Queima do Alho a partir do 12h + Show com Durval e Aladin (entrada gratuita)
23/5 Show ecumênico com Trio Januário
24/5 Raça Negra e Fred & Fabrício
25/5 Simone Mendes e Rionegro & Solimões
26/5 Show infantil às 17:00h (entrada gratuita)

Local: Parque de Exposições Fernando Costa

Realização: Faz Eventos

Apoio: Prefeitura Municipal de Franca


+ Cotidiano