Sob efeito do crack, carroceiro é preso acusado de jogar cadeirante no chão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2016 às 08:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo vizinhos o casal vive brigando. As confusões são diárias

Um carroceiro de 40 anos foi preso ontem (11) acusado de agredir a esposa, uma cadeirante de 40 anos na zona norte de Franca. De acordo com relatos da vítima, os dois estão juntos há 16 anos e ela sempre foi agredida.

Ontem após mais um desentendimento, ela disse que foi jogada da cadeira de rodas e sofreu ferimentos. A PM foi acionada e acabou prendendo o homem. Na delegacia o autor negou as acusações e, segundo ele, a esposa passou a madrugada inteira com ele fumando crack.

Ele disse à nossa reportagem que jamais encostou a mão em sua mulher e que ela estaria fazendo isso (denuncia), para prejudicá-lo. Os argumentos do carroceiro não convenceram a delegada Graciela de lurdes que o mandou para a cadeia.


+ Segurança