compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Revoltado com o fato de ter que pagar pensão, o desempregado tomou uma atitude drástica
Além de Franca e São José da Bela Vista que registraram onda de violência neste final de semana, em Orlândia um desempregado de 33 anos foi preso após matar a ex-mulher Marilda Castro de Oliveira, 26 na tarde do último sábado (6).
O motivo do crime seria a pensão alimentícia que o assassino não estava pagando. O casal está separado há meses e possui um filho de 6 anos. Após novamente procurar o ex para cobrar a pensão alimentícia, Marilda foi convencida a se deslocar até um pasto.
Segundo a polícia, os dois passaram a discutir e o desempregado se apoderou de um pedaço de pau e atacou a ex-mulher. Não satisfeito ele ainda desferiu vários chutes contra ela. Após o ocorrido ele fugiu. A mulher foi socorrida mas não resistiu.