Mulher é espancada pelo ex namorado após pedir R$ 30 para pagar conta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de junho de 2016 às 11:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A mãe da vítima disse que os desentendimentos são frequentes na casa

​A disputa por R$ 30 terminou em pancadaria no Parque Vicente Leporace lll na manhã de hoje, 20. Um auxiliar geral de 21 anos, usuário de drogas, espancou a ex-namorada de 19 anos.

De acordo com o depoimento da vítima, ela pediu o dinheiro para quitar uma dívida, mas o jovem se recusou a entregar e, disse que iria usar droga. Revoltada, a vítima então tomou o dinheiro das mãos do autor que, num gesto de fúria, espancou a ex covardemente e fugiu.

A PM foi acionada e em posse das características localizou o autor em uma praça do Jardim Portinari. De acordo com o cabo Ernani, o agressor não ofereceu resistência e confirmou o espancamento. Apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) ele foi preso em flagrante.


+ Segurança