Gilson de Souza ignora as promessas de campanha e faz um governo “morno”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de novembro de 2018 às 07:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito fez dezenas de promessas durante a campanha, a maioria não foi cumprida

​O governo de Gilson de Souza (DEM) caminha para sua metade. Até aqui, a gestão é “morna”, sem grandes feitos. O destaque tem ficado mais por conta das dificuldades financeiras da Prefeitura e do que não é feito por Gilson, principalmente ações que ele prometeu e se comprometeu a fazer durante a campanha.

O que não faltam são exemplos da falta de planejamento e conhecimento de Gilson de Souza sobre a situação da Prefeitura de Franca, afinal, ele prometeu muito durante sua campanha para prefeito, mas não cumpriu a maioria das coisas e tem sentido o peso da responsabilidade de administrar uma cidade do tamanho de Franca.

São muitos os exemplos de falácias de campanha de Gilson, como na área da saúde, na qual prometeu a construção de um hospital de clínicas, promessa aliás que acompanha Gilson há vários anos e que esteve em seu rol de compromissos em campanhas de deputado estadual e prefeito. Nunca foi cumprida e, pelo visto, sem dinheiro, não será desta vez.

Ainda na área da saúde, Gilson prometeu, em seus programas no horário eleitoral gratuito que seria construído um espaço para atendimento veterinário “para Franca e toda a região” no Parque Fernando Costa. Passada a eleição, o assunto foi esquecido por Gilson. 

Fora isso, na área social, Gilson prometeu implantar o Vila Dignidade, com moradias para idosos de baixa renda; ônibus a R$ 1 no fim de semana; segunda unidade do Restaurante Bom Prato em Franca; aumento no número de refeições na unidade já instalada, no Centro; emborrachamento da pista de atletismo do Poliesportivo, entre outras dezenas de promessas não realizadas.


+ Política