Coral da Unesp Franca e Jaboticabal entoa mensagem de esperança

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de abril de 2020 às 22:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em tempo de Covid-19, grupo se reuniu virtualmente para gravar a canção “Dias Melhores”

Objetivo do coral foi transmitir mensagem de esperança em meio à pandemia pela Covid-19 (Foto: Cris Tozzi)

P​rograma institucional de Extensão Universitária vinculado à Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura da Unesp, o Coral da Unesp de Franca e Jaboticabal proporciona a estudantes universitários e pessoas da comunidade externa a oportunidade de vivenciar a música por meio do canto coletivo, desenvolvendo aptidões artísticas.

Sob a regência do maestro Rafael Andrade, o coral se reuniu virtualmente para entoar a canção “Dias Melhores”, composta por Rogério Flausino, vocalista e líder da banda mineira Jota Quest. 

A iniciativa foi registrada e veiculada no canal do maestro no Youtube. O vídeo tem cerca de cinco minutos.

“Escolhemos a canção Dias Melhores, da banda Jota Quest, pois queremos reacender no coração de quem assistir a necessidade de não perdermos a esperança de que tudo isso vai passar e em breve poderemos viver com mais tranquilidade e alegria!”, escreveu o maestro em sua conta no Youtube. 

“Mesmo em tempos de pandemia, nossas atividades não podem parar, pois, afinal, cantar alegra a alma e isso é muito necessário nesse momento”, completou Rafael.

Confira o vídeo:


+ Cultura