Acaba o mistério: Estados Unidos emitem atestado de óbito de Fabiano Jardini

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de novembro de 2017 às 17:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Advogado e empresário faleceu no dia 17 de janeiro de 2016, durante viagem para os Estados Unidos

O advogado e empresário Luís Fabiano Jardini faleceu há 1 ano e 10 meses (Foto: Reprodução)

Finalmente, após 1 ano e 10 meses do falecimento do advogado e empresário Luis Fabiano Jardini, ocorrido em Orlando, na Flórida, foi emitido pelos Estados Unidos, o atestado de óbito oficial com a causa de sua morte.

Ele que estava acompanhando sua esposa, a professora de inglês, diretora da UP English School e da Paola Tours, Paola Moscardini D’Alonzo Jardini, com um grupo de 80 estudantes francanos, além de todo um staff, em um intercâmbio pelos Estados Unidos, que começou no início de janeiro de 2016, morreu enquanto dormia. A hipótese na época era que ele tivesse sofrido um ataque cardíaco, mas mesmo com a autópsia, que durou 3 dias, a conclusão final ficou pendente. E de fato, após a realização de  um exame detalhado das vísceras dos órgãos, confirmou-se que a causa da morte de Luis Fabiano foi mesmo o coração. De acordo com o documento, ele sofria de uma doença hipertensiva cardíaca.

Cópia do atestado de óbito emitido nos Estados Unidos com a causa de morte de Luís Fabiano (Foto: Reprodução)

Para a professora de inglês e empresária Paola Moscardini D’Alonzo Jardini e seu filho Orlando, o atestado de óbito chega como um alento, embora ela nunca tenha precisado de um motivo para a morte do marido, pois sua crença nos planos de Deus sempre foi maior. Agora, os familiares de Luis Fabiano Jardini, que faria 45 anos no próximo domingo, acreditam que o resultado acabará de uma vez por todas com tantas dúvidas e fofocas.

Luís Fabiano Jardini com sua esposa Paola e o filho Orlando (Foto: Reprodução)


+ Cotidiano