Somando 211 pontos na competição, Franca segue líder dos 63º Jogos Regionais

Ribeirão Preto é vice-líder e Araraquara está em 3º lugar; 7 modalidades seguem em disputa

Postado em: em Esportes

​Com as conquistas desta quarta-feira, 24 de julho, Franca manteve a liderança provisória dos 63º Jogos Regionais 2019. Mas a disputa é acirrada, Ribeirão Preto e Araraquara seguem no encalço dos francanos e prometem não dar trégua.

Até o meio da tarde desta quarta-feira, 24, após dois ouros no taekwondo e duas pratas no badminton masculino e na ginástica rítmica, Franca somava 211 pontos na classificação geral parcial. Ribeirão Preto tinha seis a menos, 205, e Araraquara, em terceiro, 201 pontos. 


Apenas sete modalidades seguem em disputa e faltam pontuar na classificação geral. São elas: basquete masculino e feminino; bocha; futebol masculino e feminino; handebol masculino e feminino; natação masculino e feminino; vôlei de praia masculino e feminino; e xadrez masculino e feminino.


Os Jogos Regionais continuam até o próximo sábado, 27. A entrada em todas as praças esportivas que recebem competições é livre. Confira a programação completa no site oficial dos Jogos Regionais de Franca (https://www.jogosregionaisfranca.com.br/boletim.php).


Artigos Relacionados