Vendedora de papelão ganha na loteria e cidade reage após nome dela ser revelado

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 22 de outubro de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os moradores ficaram felizes, afinal é um local com 40 mil habitantes e muitos já haviam conhecido a mulher pelas ruas da cidade

Uma vendedora de papelão conseguiu tirar a sorte grande com um bilhete de loteria e pôde ficar milionária da noite para o dia. O caso viralizou no mundo todo.

Albertina Colinecul tem 66 anos. Ela vive na província da Patagônia, em Chubut, na Argentina. Lá, a idosa comercializava não só os papelões, como cartelas de telebingo, um tipo de loteria também.

Segundo o Portal 6, em um dia comum, a mulher vendeu quase todos os bilhetes, sobrando apenas um e, na ocasião, ela gostou dos números e decidiu ficar com ele e tentar a sorte.

Foi então que a vida sorriu para a argentina. Com a sequência 23156, a cartela foi sorteada e o prêmio foi de $ 1 milhão de pesos argentinos.

Continuar trabalhando

Apesar da enorme bolada, Albertina garantiu que não deixará de trabalhar, por gostar do que faz. Segundo o filho Raul, a mãe teria decidido não vender o bilhete porque gostou dos números finais “56”‘.

É o ano de seu nascimento e agora também de sua sorte”, explicou o homem, bastante feliz pela mãe. “Com frio, chuva e até neve, ela está firme vendendo papelão”, disse o filho, orgulhoso da força de vontade dela.

Os moradores da província ficaram em êxtase pela ganhadora, afinal é um local com pouco mais de 40 mil habitantes e muitos já haviam conhecido Albertina pelas ruas da cidade.


+ Loterias