Sebrae Franca inscreve até este domingo, 13, para curso gratuito de artesanato

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de outubro de 2019 às 19:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo são 30 vagas; aulas começam dia 16 e contarão com dois encontros semanais a partir das 19h

Aos artesãos de Franca, em suas diferentes habilidades manuais, que queiram aprimorar o seu negócio, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para o Projeto Sebrae Artesanal. A iniciativa visa auxiliar o desenvolvimento do artesanato local por meio da melhoria da gestão. O projeto é 100% subsidiado pelo município e tem a duração de dez encontros.

Ao todo são 30 vagas destinadas para qualquer pessoa que exerça atividade artesanal (pães, doces, pinturas, caixas, chocolates, bonecas) na cidade. As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 13, pelo email [email protected].

Segundo a analista de negócios do Sebrae Franca, Priscila Pereira Batista, o curso começa no dia 16 e contará com dois encontros semanais, sempre a partir das 19 horas, na sede do Sebrae, na Avenida Doutor Ismael Alonso Y Alonso.

“Esse é um curso totalmente gratuito em que o artesão aprenderá sobre fluxo de caixa, atendimento, formação de preços, vendas pelo Facebook. É uma forma de transformar a paixão em um negócio lucrativo”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3111-9900 opção 4.


+ Economia