Namorando há 2 anos, Mariana Ximenes não pensa em casar ou engravidar

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de outubro de 2016 às 10:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz que brilha como a personagem Tancinha da novela “Haja Coração”, cogita apenas congelar óvulos

A atriz Mariana Ximenes namora há 2 anos o empresário italiano Filippo Adorno (Foto: Reprodução)

Namorando há 2 anos o empresário italiano Filippo Adorno, de 33 anos, a atriz Mariana Ximenes, de 35 anos, diz não fazer planos para subir ao altar ou engravidar do companheiro. “Tenho muita vontade, mas sem planos. Deixo a vida me levar. Tenho 35 anos, penso em congelar os óvulos. Hoje em dia você tem recursos. Mas as coisas acontecem no tempo que têm de acontecer”, disse a global.

“Eu e Filippo estamos juntos há dois anos. Ele mora em São Paulo e nos conhecemos por meio de amigos em comum. Quem tem amigo nessa vida tem tudo, né? Como eu moro no Rio, vivemos nessa ponte aérea louca. Não penso em me casar, acho que as coisas acontecem naturalmente”, acrescentou ela.

Mariana Ximenes, que atualmente vive a personagem Tancinha na novela “Haja Coração”, explicou que já foi de programar tudo, mas hoje, deixa tudo acontecer naturalmente em sua vida. “Eu já fui de fazer planos e, hoje em dia, não. Vou vivendo um dia de cada vez, o presente. Vamos curtir e ver o que acontece”, comentou a artista que arranca suspiros como a divertida feirante da trama das 19h da Globo.


+ Um Toque a +