Lugano treina entre os titulares e deve se despedir do Tricolor contra o Bahia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 04:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O time esboçado pelo treinador contou com o uruguaio e o retorno de Petros, após suspensão

O zagueiro Diego Lugano será titular em seu jogo de despedida do São Paulo, marcado para este domingo, no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que apontou o técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, onde comandou o seu primeiro treino tático da semana, que foi fechado à imprensa.

De acordo com relato do site oficial do clube, o time esboçado pelo treinador contou com o uruguaio, o retorno de Petros, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba, mas não teve os lesionados Hernanes e Lucas Pratto. Dessa forma, Arboleda e Araruna deixaram a equipe, enquanto Shaylon e Brenner foram mantidos.

A formação, portanto, teve Sidão; Éder Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Cueva; Brenner. Com apenas dez partidas na temporada, o camisa 5 será utilizado pela primeira vez sob o comando de Dorival.

A atividade foi dividida em três etapas, todas realizadas em campo reduzido. Na primeira fase, os titulares tinham de cruzar a linha do meio de campo com a bola dominada, enquanto os reservas tentaram apertar a saída de bola e dificultar a construção das jogadas. Depois, as funções foram trocadas.


+ Futebol