FRANCA SERESTEIROS

Postado em: - Atualizado em:

“ ...SERESTEIROS EVOQUEMOS UM PRETÉRITO IMORTAL, POIS NA PRESENTE GRANDEZA FULGE A GRATA CERTEZA DE UM PORVIR SEM IGUAL”

Esta é uma parte do refrão do Hino da Franca.

Seresteiros EVOQUEMOS !

A cidade da música, dos festivais, das VALSAS FRANCANAS, da orquestra do Laércio da FRANCA, das inesquecíveis serenatas como diz Beto Eliezer em sua música Saudade da Primeira Sessão.

Tive a honra de levar meus alunos para juntos inaugurarmos o monumental piano de cauda tcheco colocado no gigantesco complexo da LUIZA LABS E LUIZA RESOLVE , com 1000 funcionários.

Minha alegria foi tanta que eu não sabia se estava alegre porque meus alunos queriam participar, se estava alegre porque tem um piano de cauda numa empresa disponível para os funcionários, se estava alegre porque esta empresa pertence à Luiza Helena, uma pessoa que ajudou em minha formação de ideias num grupo de jovens que ela coordenava chamado Alpinistas, não sabia ainda se estava alegre porque os mil funcionários do Magazine poderiam se beneficiar com o som de um piano de cauda quando quisessem, não sabia enfim o motivo da alegria, mas agora compreendo que é um conjunto de alegrias.

Franca tem mais um piano de cauda.

Uma empresa de renome coloca um piano de cauda no seu Boulevard para seus funcionários.

A empresa convida meus alunos para se apresentarem.

Eu tive a honra de inaugurar este piano com meus alunos, mas antes, levando um afinador espetacular, que dia a dia mostra o quanto é um profissional requisitado e competente , Armando Aronne.

A esperança reina seresteiros da Franca !

Evoquemos um pretérito imortal... a música que soa nesta cidade e sempre soou.

Fulge a grata certeza de um porvir sem igual.

NA FOTO:

Priscila Andrade, Davi Tomazini, Augusto Idalgo Costa, Michelle Davanço e seu filho Enrico, Denis Constante.

Estes alunos se apresentaram no Boulevard do Luiza Labs dia 21 novembro 2018ao meio dia na véspera do DIA DA MÚSICA.

Muito feliz por FRANCA estar cada vez mais soando música por todos os lados, músicas de todos os tipos e gêneros, música para cuidar das nossas almas, músicas que trazem esperança e que nos deixam mais felizes.

OBRIGADA FRANCA QUERIDA POR ESTA OPORTUNIDADE!

OBRIGADA LUIZA LABS POR NOS CONVIDAR PARA INAUGURARMOS O MAJESTOSO PIANO!


Artigos Relacionados