Delegada Graciela e PR estão perto de uma decisão sobre filiação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de agosto de 2017 às 08:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dois encontros já aconteceram e ex-vereadora pode se lançar candidata a deputada estadual

A ex-vereadora Graciela David, delegada da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher – de Franca e o PR estão próximos de anunciar a decisão da política sobre o convite de filiação feito pelo partido. Até o momento, a tendência é que Graciela deixe o PTB e se transfira para o PR.

Duas reuniões já foram realizadas, uma em São Paulo, há cerca de um mês, e outra em Franca, na semana passada. No primeiro encontro, Graciela esteve com o ex-deputado e principal liderança do PR no Estado de São Paulo, Waldemar Costa Neto. Na segunda, dirigentes vieram até Franca falar com Graciela.

A proposta feita pelo partido é relevante, passando pelo custeio de uma eventual campanha de Graciela a deputada estadual e pelo comando do partido em toda a região. Além disso, a delegada pode assumir o PR Mulher estadual.

Poucos detalhes separam Graciela de acertar com o partido e um acordo pode ser selado ainda este mês. A preferência da delegada seria se candidatar a deputada federal, mas com a possível candidatura de Tirullipa a estadual, como puxador de votos, seria um incentivo a mais para que Graciela topasse concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.


+ Política