Cidade forma cuidadores especializados para o CCI de Cristais Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 14:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Governo da Prefeita Katiuscia decida atenção especial à saúde dos idosos

A Prefeitura de Cristais Paulista através da Secretaria da Saúde e da equipe do NASF (Estratégia de Saúde da Família) realizou na manhã de terça-feira, 11/12, a formatura do curso de Cuidador de Idosos no Centro de Convivência do Idosos (CCI).

Durante o curso os participantes contaram com diversas palestras de psicóloga, assistente social, enfermeira, terapeuta ocupacional, dentista, nutricionista, fisioterapeuta, entre outros profissionais da Secretaria da Saúde de Cristais Paulista.

No total, 20 pessoas foram capacitadas quanto ao compromisso de atuarem com ética, comprometimento e amor no suporte às famílias e aos idosos.

O evento contou com a presença da Prefeita Katiuscia Leonardo, da Secretária de Saúde Solange Pereira da Silva Ferreira e da vereadora Marilene Morais.

A Prefeita Katiuscia, ressaltou a importância de cursos como este para preparação dos munícipes para o mercado de trabalho.

“Nesta data, realizamos a formatura da 2ª turma de cuidador de Idoso, desejo que os participantes tenham sucesso nessa profissão”, afirmou a Prefeitura.


+ Saúde