Depois de um ano, Nono Grill reabre com gastronomia de 1ª e protocolo sanitário

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 25 de abril de 2021 às 16:30
  • Modificado em 25 de abril de 2021 às 16:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com a alegria de sempre e a qualidade acima de tudo, o Nonno Grill voltou a funcionar para atender a expectativa dos seus clientes de Franca e região

Nonno Grill voltou a atender seus fieis clientes com a gastronomia de primeira qualidade

Tradicional estabelecimento gastronômico de Franca, apontado como um dos melhores do Brasil, o Nonno Grill reabriu suas portas nesse domingo.

O público de Franca e de várias cidades da região estava ávido pelo rodízio de qualidade e pelas muitas opções gastronômicas que o restaurante oferece.

Tanto, que logo por volta das 11 horas, quando o restaurante abriu suas portas, já haviam pessoas esperando e festejando a oportunidade de saborear o tradicional rodízio, os vinhos e o chope gelado.

Os diretores do Nonno Grill ficaram satisfeitos com o reconhecimento das pessoas, que na primeira oportunidade depois da liberação oficial, foram ocupar as mesas.

Funcionando por enquanto das 11 às 15 horas, os garçons do Nonno Grill serviram 150 mesas nesse período.

Os diretores Guido e Alcir, recebendo seus amigos com o sorriso de sempre, dizem que o Nonno Grill vai funcionar apenas para almoço, seguindo os protocolos sanitários, que dão segurança para os frequentadores saborearem as melhores carnes e os melhores pratos.


+ Gastronomia