Empresária inaugura Restaurante Terraza, de alta gastronomia, em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 8 de dezembro de 2023 às 12:00
  • Modificado em 8 de dezembro de 2023 às 12:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Restaurante Terrazza by Roberta Castro abriu suas portas no final do mês de novembro e já se firma como o novo point da gastronomia de Franca

Restaurante Terrazza foi inaugurado no final do mês de novembro

Com grandes eventos em seu currículo, como Polo Day e formaturas, além de mini weddings, aniversários, batizados e confraternizações, a banqueteira e cerimonialista francana Roberta Castro encabeça um novo projeto na cidade.

O Restaurante Terrazza by Roberta Castro abriu suas portas no final do mês de novembro na rua Felisbino de Lima, n.º 1665 e já se firma como o novo point da gastronomia de Franca.

Localizado no mesmo endereço do Espaço de Negócios Terrazza Ventisette, onde será construído o edifício Ventisette, o mais novo lançamento imobiliário da Ascen Empreendimentos, o Restaurante Terrazza oferece uma culinária única, onde sabores excepcionais e ambiente acolhedor disputam lugar à mesa.

Quem assina o cardápio é o chef Rodrigo Castro, com 18 anos de atuação em gastronomia e passagens por dois restaurantes internacionais, em Portugal e na Sicília, que comanda o Terrazza com a proposta de oferecer uma nova experiência aos clientes.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 99778-0331.

O Restaurante Terrazza também está aberto a eventos e confraternizações de fim de ano que podem ser agendados com escolha de cardápio e horários fechados para momentos diversão e lazer com a equipe do trabalho, familiares ou grupos de amigos.

Para saber mais sobre a programação da casa e acompanhar os horários de funcionamento, acesse www.instagram.com/terrazzaventisette.

Sobre o Ventisette

Localizado na região central de Franca, a poucos metros da avenida Presidente Vargas, o Ventisette já nasce cercado por ampla variedade de comércios, serviços e lazer, com acesso fácil e deslocamento rápido para as regiões mais distantes.

A planta dos apartamentos tipo de 133 m² conta com três suítes e duas vagas de garagem e oferece quatro opções de layouts capazes de integrar ambientes como living, cozinha e varanda gourmet, oferecendo flexibilidade e praticidade para fazerem a diferença no dia a dia das famílias.

Uma particularidade do projeto é sua vista panorâmica e o Terrazza Solarium no 21º pavimento, com itens de lazer para conforto e convívio dos moradores.

Mais informações: (16) 3913-0300 e no site www.ventisette.com.br.


+ Gastronomia