Ambidestro e fã de Cafu, Régis espera São Paulo imponente no Maracanã

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de abril de 2018 às 07:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lateral deve ser titular do Tricolor na partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã

​Recém-contratado pelo São Paulo, o ambidestro Régis caiu como uma luva no time do técnico Diego Aguirre. Fã declarado de Cafu, o lateral tem demonstrado qualidade para subir ao ataque e conquistou a confiança da comissão técnica. 

Neste domingo, às 16h, o jogador espera repetir as boas atuações para conquistar a primeira vitória fora de casa com a camisa do Tricolor, diante do Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. 

“Esse jogo de domingo será de extrema importância porque vai nos colocar em uma condição melhor na classificação e na nossa confiança em um começo de competição. Trata-se de um grande adversário que vive um bom momento. Temos tudo para fazer um grande jogo, sabemos do nosso momento. E o momento no São Paulo é de ganhar, é de vitória”, afirmou o camisa 33.

Desde que chegou ao clube, no meio de março, Régis já atuou nas laterais direita e esquerda. A polivalência do atleta contratado pelo São Bento tem auxiliado o técnico Diego Aguirre na formação da equipe, tanto com uma linha de quatro ou como de três jogadores na defesa. Fora isso, o São Paulo consegue ter força ofensiva nos dois lados do campo.

Apesar de ter conquistado a confiança da comissão técnica e de seus companheiros, o lateral ainda não conseguiu ajudar a equipe a vencer fora de casa. Diante do Fluminense, o São Paulo defende sua invencibilidade no Brasileirão e Régis espera uma atuação imponente no Maracanã.

“Espero que a gente possa fazer um grande jogo e esse retrospecto fora de casa mude, que façamos grandes jogos e que a gente se comporta como o São Paulo tem de ser: grande, jogando para frente, com personalidade. Espero que isso aconteça no domingo”, afirmou.


+ Futebol