A iniciativa tem como objetivo facilitar a renegociação de dívidas de quem possui contratos com a CDHU na cidade
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) realiza, em outubro, com o apoio da Prefeitura, mais uma ação de atendimento para a regularização financeira de mutuários.
Para isso, a Carreta da CDHU Móvel, com estrutura e acessibilidade, será montada Conjunto Esportivo “Ângelo Tornatore”, localizado na Avenida Abrahão Brickmann, s/n, entre os dias 1 e 4 de outubro, com atendimento das 9 às 18 horas de quarta a sexta-feira, e 9 às 15 horas no sábado.
A iniciativa tem como objetivo facilitar a renegociação de dívidas de quem possui contratos com a CDHU na cidade, em prédios localizados nos bairros Leporace, Parque Dom Pedro, City Petrópolis e nos Jardins Alvorada e Santa Bárbara.
Os moradores poderão contar com diversos serviços, como emissão de boletos, formalização de acordos e reacordos, orientações sobre transferências de financiamento, revisão das prestações e escrituras, além de esclarecimentos sobre os contratos habitacionais.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 000 2348.