Sebrae e Câmara Municipal realizam palestra gratuita sobre liderança no dia seis

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 29 de setembro de 2025 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O tema liderança é bastante recorrente e envolve preparação de empreendedores e conhecimento da população em geral

Franca receberá no próximo dia seis de outubro, às 18h30, a palestra “Seja: Liderança Plena”, organizada pelo Sebrae em parceria com a Câmara Municipal. O encontro será realizado no Plenarinho da Câmara, localizado na Avenida Doutor Nelson Presotto, nº 1890, no bairro São José.

O evento é gratuito e presencial, oferecendo à população a oportunidade de participar de uma atividade voltada ao desenvolvimento de competências de liderança, essenciais tanto no mundo dos negócios quanto na vida profissional em geral. As inscrições podem ser feitas de maneira simples, por meio do QR Code disponível no material de divulgação.

“A iniciativa reforça o compromisso do Sebrae e da Câmara de Franca em proporcionar capacitação e conhecimento à comunidade, criando um espaço de aprendizado e troca de experiências que fortalecem o ambiente empreendedor da cidade”, disse o presidente da Câmara de Franca, vereador Daniel Bassi.


+ Cidades