Não é sempre que se pode assistir palestras de sumidades em evento acadêmico
José Sérgio Saraiva, diretor da Faculdade de Direito de Franca, que realiza a Jornada Jurídica
Será na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, a I Jornada Jurídica, promovida pela Faculdade de Direito de Franca e pelo Diretório Acadêmico 28 de Março.
O evento, totalmente online, terá a participação de expoentes do segmento jurídico nacional, como o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ex-ministro da Justiça e ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim.
Também participa da Jornada Jurídica a ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, e a Secretária de Justiça da Prefeitura de São Paulo, Eunice Prudente.
Outro nome de destaque é o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, que está sendo cotado para ser ministro do Supremo Tribunal Federal.
Veja a programação da Jornada Jurídica e os links para assistir as palestras:
O diretor da Faculdade de Direito de Franca, José Sérgio Saraiva, informou que o estabelecimento está preparando uma intensa grade de eventos para o transcorrer do ano.
Um deles deve acontecer em agosto, com a realização de várias palestras reunindo nomes expressivos do segmento jurídico nacional.