Desempregado de 21 anos é preso com mais de 55 porções de maconha

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de junho de 2016 às 10:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele foi preso em flagrante pela equipe da DISE, em uma casa localizada no Jardim Aeroporto III, em Franca

Droga apreendida em casa no Jardim Aeroporto III, no final da tarde desta segunda-feira, 20

Em posse de um mandado de busca e apreensão, investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 20, um desempregado de 21 anos, residente no Jardim Aeroporto lll. Ele é acusado de tráfico de drogas.

Já havia denúncias contra ele, inclusive quando adolescente o indiciado já foi apreendido pelo mesmo crime. Ontem, 20, os investigadores o surpreenderam em casa e, dentro do tanque de lavar roupas encontraram 55 porções de maconha. 

O jovem mostrou aos policiais mais porções da mesma droga que estava dentro do armário da cozinha, além de saquinhos para embalar, R$ 17 em dinheiro e outros apetrechos usados para comercializar o entorpecente. 

A equipe comandada pelo delegado Djalma Donizete Batista, disse que o indiciado usava uma casa abandonada na mesma rua para fornecer a droga para usuários. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública.


+ Segurança