CRECI-SP Summit em Franca debate inovação e impactos da reforma tributária

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2026 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento realizado na OAB Franca discutiu tokenização, blockchain e os impactos da reforma tributária no setor imobiliário

CRECI-SP Summit reúne 150 corretores em Franca para debater inovação e reforma tributária no mercado imobiliário (Foto: Divulgação)

 

O CRECI-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo) realizou na última terça-feira (10) o CRECI-SP Summit em Franca, primeiro grande evento do órgão estadual no interior paulista em 2026.

Cerca de 150 profissionais do setor compareceram à sede da OAB de Franca, que cedeu suas instalações para o encontro.

O evento presencial abordou três eixos estratégicos: os impactos da Reforma Tributária na área de locação de imóveis, a tokenização da propriedade imobiliária e o uso de registros digitais, assinatura eletrônica e blockchain no setor.

A iniciativa buscou capacitar corretores de Franca e região para os novos desafios e oportunidades do mercado.

Fortalecendo o mercado imobiliário

“A OAB Franca e a delegacia do CRECI-SP mantêm uma parceria sólida e colaborativa. Constantemente participamos de atividades conjuntas, seja como ouvintes ou palestrantes, o que fortalece tanto o mercado imobiliário quanto a advocacia na região”.

“Ceder nossas instalações para este importante evento do CRECI-SP estadual é mais uma demonstração dessa excelente relação institucional que cultivamos”, destaca Luiza Gouvêa, da OAB Franca.

A programação iniciou pela manhã com coffee de boas-vindas, seguido por palestras. As atividades se encerraram no final da tarde com coffee break final.

A expressiva participação de 150 corretores demonstra o interesse da categoria em se manter atualizada frente às mudanças que moldam o futuro do mercado imobiliário brasileiro.

Evento realizado na OAB Franca discutiu tokenização, blockchain e os impactos da reforma tributária no setor imobiliário (Foto: Divulgação)

+ Cotidiano