Segundo o clube francano, os dois jogadores estão sendo avaliados diariamente e ainda não estão confirmados para quarta-feira
Os pivôs Lucas Dias e Cristiano Felício seguem como dúvidas para o confronto do Sesi Franca diante do Pinheiros, marcado para quarta-feira, pelas semifinais da Copa Super-8.
A situação dos atletas foi detalhada em boletim médico divulgado pelo clube, que também atualizou o quadro do jovem Vitor Hugo, igualmente afastado das quadras.
De acordo com a nota oficial, Cristiano Felício foi vetado pelo departamento médico em razão de uma entorse no tornozelo esquerdo e uma contusão no joelho esquerdo.
O pivô realiza tratamento de fisioterapia intensiva, com o objetivo de acelerar o processo de recuperação, e tem sua condição avaliada diariamente.
Lucas Dias também não tem presença garantida na semifinal. O jogador sofreu uma contusão no joelho direito, foi vetado da partida pelo departamento médico e segue em fisioterapia intensiva.
Segundo o clube, a evolução do atleta é considerada positiva, mas a liberação depende de reavaliações diárias.
Já o ala-pivô Vitor Hugo não tem previsão de retorno às quadras. O jovem sofreu uma subluxação de patela associada a uma lesão no menisco do joelho direito e tem procedimento de artroscopia já agendado.