Senac Franca amplia seu portfólio de cursos, alguns até com temas inéditos

Novidades abrangem qualificações em Terrários, Dinâmicas de Grupo, Informática para a Maturidade e etc

Postado em: em Educação

A renovação e o incremento do portfólio do Senac Franca são constantes; afinal, a unidade propõe oferecer formações nas principais áreas demandadas pelo mercado e que necessitam de mão de obra especializada. Prova disso é que, para março e abril, a instituição anuncia cinco cursos inéditos. As turmas somam mais de 70 vagas disponíveis.

As novidades da programação abrangem as seguintes qualificações: Terrários; Dinâmicas de Grupo; Básico em Marketing; Inventário de Gases de Efeito Estufa; e Informática para a Maturidade. Veja abaixo o direcionamento das turmas.

Terrários: capacita o aluno a montar e conservar terrários, jardins cultivados em recipientes abertos ou fechados. O participante aprende a escolher os recipientes e as plantas mais adequadas e compreende como funciona esse pequeno ecossistema. As aulas iniciam em 10 de março.

Dinâmicas de Grupo: o curso tem como objetivo qualificar o aluno para utilizar dinâmicas de grupo como ferramenta de mediação em diversos contextos profissionais, compreendendo as principais teorias e atuando como facilitador para atender às demandas específicas da área de recursos humanos. A formação começa em 17 de março.

Básico em Marketing: a qualificação prepara o profissional com técnicas de marketing para permitir que ele realize análises do ambiente mercadológico e do desenvolvimento do composto de marketing (produto, canais de distribuição, preço e comunicação), contribuindo para as decisões que envolvem o ciclo de vida de produtos e serviços no mercado. As aulas começam em 17 de março.

Inventário de Gases de Efeito Estufa: destinada a profissionais que atuam na área de meio ambiente e elaboram o inventário de GEE, consultores ambientais, auditores (internos e externos) e técnicos em segurança do trabalho, a formação objetiva aperfeiçoar nos alunos habilidades para a elaboração de inventários de emissões de gases de efeito estufa em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor, de acordo com os modelos normativos vigentes. A nova turma tem início em 7 de abril.

Informática para a Maturidade: indicado para pessoas com mais de 40 anos de idade, o curso permite ao participante o primeiro contato com o computador, fornecendo informações básicas de informática e conhecimentos para a navegação na internet, explorando os principais recursos de pesquisa e entretenimento. As aulas começam em 12 de abril.

Todas as turmas já estão com inscrições abertas, que podem ser feitas pessoalmente na unidade ou pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/franca, no qual os pré-requisitos estão descritos por curso. Os interessados ainda podem aproveitar a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

Cursos novos

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 - Vila Teixeira

Informações: www.sp.senac.br/franca


Artigos Relacionados