Ribeirão recebe pela 1ª vez a festa FUNFARRA, criada pelo ator Pedro Neschling

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de novembro de 2018 às 22:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento famoso no eixo Rio-São Paulo, será realizado no dia 8 de dezembro na Sky Music

DJs Túlio Araújo, Pedro Henrique Neschling e Ricco (Foto: Divulgação)

A festa FUNFARRA desembarca pela primeira vez em Ribeirão Preto no próximo dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 23h, na Sky Music e promete agitar a noite dos ribeirão-pretanos.

Uma das baladas mais queridas e consagradas da cena noturna em São Paulo, a FUNFARRA – de origem carioca – foi criada há oito anos pelo ator, escritor e diretor Pedro Neschling, em parceria com os produtores Beto BK e Giba Ka.

“A FUNFARRA surgiu da vontade de fazer uma festa para quem gosta de se divertir sem preconceitos. Uma mistura de estilos e pessoas”, afirma o ator Pedro Neschling.

Sob o lema “É a sua festa. A festa dos seus amigos. Dos amigos que você vai fazer”, o selo caiu nas graças do público com edições mensais no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também alçou voo pelo Brasil e até em Portugal.

Nesta primeira edição em Ribeirão Preto, o line-up contará com os DJs residentes Tulio Araújo e Ricco. Com um som que mistura o que há de mais irresistivelmente dançante de todos os tempos, os DJs garantem pista cheia e animada até amanhecer. A seleção inclui desde clássicos das matinês até os lançamentos do indie-pop.

Os convites para a FUNFARRA já estão à venda, com valores a partir de R$ 30 (pista) e R$ 60 (camarote open bar), de acordo com a disponibilidade dos lotes.

SOBRE OS DJs

DJ Tulio Araújo

Com uma batida diferenciada e autêntica, após mais de 20 anos no mercado, Tulio é um dos mais requisitados Djs e produtores musicais da cena carioca. Com estilo inconfundível, é garantia de pista lotada.

DJ residente da Casa da Matriz (RJ), e algumas das melhores festas do Rio, tocou na icônica Radio Cidade. Viajou por todo o Brasil e exterior tocando no “Mu.con festival”, o maior festival de talentos da Ásia em Seul, comandou as pick ups em eventos badalados como a festas do blogueiro Hugo Gloss, da apresentadora Ana Furtado, da equipe do Fantástico, Festa Loud!, Oi Noites Cariocas, Verão no Morro, Vivo Open Air, Valle Open Air, Reveillon da Prefeitura na praia de Ipanema, camarote Rock in Rio e eventos de marcas renomadas como Colcci, Ellus, Tim, Claro, Itamaraty, Jornal o Globo, Camarote Quem na Sapucaí, dentre outros.

Há 11 anos anima todas as festas do Big Brother Brasil, ao vivo. Também assinou a direção musical e sonoplastia das duas temporadas do Programa “Tudo Pela Audiência” de Tatá Werneck e Fábio Porchat para o Multishow.

De festas privadas a eventos internacionais de renome, DJ Tulio mistura hits com personalidade para balançar as pistas. 

DJ Ricco

Trabalhando desde 2010, DJ Ricco (ex-Fl3shdisco) já marcou presença em diversas casas e festas alternativas. Atualmente é residente das festas FUNFARRA e Wake up!.

Com um repertório variado, seu set atual mistura os lançamentos do pop, funk e reggaeton, com os clássicos que ninguém esquece.

SERVIÇO

FUNFARRA em Ribeirão Preto

Data: 8 de dezembro

Local: Sky Music – Av. Itatiaia, 1050 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto/SP 

Horário: 23h

Pontos de Venda:

– Quiosque Sr. Pulseira (Ribeirão Shopping , Iguatemi Ribeirão e Iguatemi Rio Preto)

– Bar Henrietta (Rua Marechal Deodoro, 278 – Centro, Ribeirão Preto/SP)

– www.abilheteria.com

Mais informações: https://www.facebook.com/festafunfarra/

 


+ Cidades