Francana recebe o Mengo de Guarulhos, no Lanchão, buscando a reabilitação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de setembro de 2018 às 07:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana leva a pior em retrospecto contra o Corvo, mas vem de uma campanha mais eficiente

Neste domingo (02), no Estádio Lanchão, a Associação Atlética Francana receberá o Flamengo de Guarulhos, às 10h00, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os times entram em campo em situações distintas. O Corvo vem de vitória na rodada inicial do grupo contra o Comercial por 2 a 1. Já a equipe da Francana vem de derrota para o São José, por 4 a 2, em jogo realizado na cidade de São José dos Campos e com a arbitragem sendo contestada por marcar dois pênaltis, aos 48 e 51 do segundo tempo, para o São José.

O jogo de amanhã será o 12º confronto entre os clubes. O retrospecto favorece ao time de Guarulhos. São seis vitórias do Corvo, dois empates e três vitórias da Francana.

Por outro lado, a Veterana vem de uma campanha melhor na Segundona deste ano, sendo vice-líder de seu grupo na primeira fase e líder de sua chave na fase seguinte.

As duas equipes não se enfrentam há três anos. Pela Série A-3 de 2015, o Flamengo venceu a Francana por 2 a 0, no Ninho do Corvo. Agora, no Lanchão, a Veterana tem tudo para mudar essa história.


+ Futebol