Homem é esfaqueado ao tentar separar briga no Bairro da Estação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de julho de 2016 às 07:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Várias viaturas estiveram no local e fecharam parte da Rua Diogo Feijó

Uma confusão familiar quase terminou em tragédia ontem (30) no Bairro da Estação. Estava acontecendo uma confraternização familiar, quando um dos integrantes, já com passagens policiais, partiu para cima da irmã.

Familiares tentaram evitar e foram ameaçados pelo homem de 42 anos. A vítima correu e entrou em seu carro com a intenção de ir embora. Descontrolado o homem quebrou o vidro do carro e continuou agredindo a irmã.

Um homem de 46 anos que estava no bar pegou um pedaço de pau e partiu para cima do agressor que estava com uma faca e desferiu um golpe em suas costelas. Mesmo ferido o homem desferiu pauladas na cabeça do agressor. Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu os dois para o Pronto-socorro “Dr Álvaro Azzuz”.

De acordo com as informações da PM, ambos foram medicados e liberados


+ Segurança