Domingo em Franca será de céu nublado durante o dia todo e com chance de chuva fina

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 8 de março de 2026 às 06:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar de o clima ser em grande parte estável, Franca terá domingo nublado e chance de chuva o tempo todo

A previsão do tempo para este domingo em Franca e na região aponta um dia com predominância de céu nublado, oferecendo um clima agradável para atividades ao ar livre, em que pese a possibilidade de chuvas na cidade.

As temperaturas devem oscilar desde a madrugada com mínimas amenas, subindo gradualmente ao longo da manhã e da tarde, quando os termômetros podem chegar a marcar próximos ou acima dos 25 °C, caracterizando um típico domingo de verão no interior paulista.

Apesar de o clima ser em grande parte estável, não se descarta a possibilidade de chuvas leves o dia todo em algumas áreas do entorno, como costuma ocorrer em períodos com maior umidade, mas a chance de precipitação não deve ser significativa, porém com a umidade prevalecendo.

Na região vizinha a Franca, municípios próximos tendem a registrar condições semelhantes, com variação de céu claro a parcialmente nublado e temperaturas amenas, mantendo a tendência de um fim de semana com clima convidativo para quem pretende aproveitar a cidade e seus arredores.


+ Clima