compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O indiciado já possui uma ficha criminal extensa segundo a PM
A negociação de uma televisão antiga nesta madrugada (4), terminou com a prisão de um desempregado de 40 anos.
Segundo o apurado pela Polícia Militar, o indiciado estava na residência de um lavrador de 50 anos no City Petrópolis tentando vender a Tv no valor de R$ 80. Já passava das 2h quando a esposa do lavrador acordou e foi ver o que estava acontecendo.
Ela, segundo consta, teria interessado no televisor também. O casal antes de fechar o negócio testou a Tv, mas a imagem estava destorcida, fato que evitou a concretização do negócio. O desempregado então deixou o imóvel levando a televisão nas costas e, também um celular de propriedade da dona da casa.
O casal foi deitar, e ao procurar pelo aparelho, a mulher não o localizou e de imediato chamou a PM. O fato dos três serem vizinhos, facilitou a detenção do desempregado. Ao ser questionado, o homem negou o furto do celular, mas a perspicácia dos militares resultou no encontro do aparelho.
O cabo Jean Marques disse que o telefone estava dentro de uma churrasqueira. O desempregado foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por furto.