Savegnago Supermercados distribuirá RS 500 mil em campanha de aniversário

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de julho de 2018 às 16:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Todas as 41 unidades da rede no estado de São Paulo participam da campanha; Empresa celebra 42 anos

Presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, falou sobre os investimentos e crescimento da marca

A
Rede Savegnago Supermercados completa em agosto de 2018, 42 anos de atuação no
estado de São Paulo com 41 unidades. Segundo o ranking da ABRAS (Associação
Brasileira de Supermercados) a Rede ocupa o 1º lugar no interior do estado de
São Paulo, 6º do estado e o 11º do país – em faturamento.

A
comemoração começa a partir do dia 26 de julho, nas 41 lojas – localizadas em
16 cidades do estado, entre elas, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Franca,
Barretos, Jardinópolis, Monte Alto, Araraquara, Matão, Piracicaba, Limeira,
Sumaré -, onde consumidor participará da tradicional Campanha de Aniversário
Premiado nomeada como “Aniversário Savegnago – o maior de todos os
tempos”.

Com
premiação que chega a R$ 500 mil – em equivalência em ouro – a campanha vai até
o dia 11 de setembro. Serão quatro vale-prêmios nos valores de R$ 50 mil, R$ 25
mil, R$ 15 mil e R$ 10 mil.

Concorre
o consumidor que adquirir R$ 80,00 e seus múltiplos em compras. Para participar
é necessário se cadastrar no site e responder apenas uma vez a pergunta
:”Qual a Rede Forte do Interior”. Após esse procedimento o cliente
deve informar o CPF na hora da compra e os cupons são gerados de forma
eletrônica e automática. O cliente concorrerá ao sorteio na semana em que
efetuou a compra e adquiriu o cupom eletrônico.

Diretoria no lançamento da campanha de aniversário

Os
sorteios acontecem entre os dias 7 de agosto e 14 de setembro. No total, serão
5 realizados em duas etapas. Na primeira serão sorteadas 4 pessoas que então
participam da segunda. Cada sorteado retirará de um baú uma bola numerada e irá
até um painel com portas também numeradas. Em cada uma terá um vale-prêmio.
Utilizando o “Nosso Cartão Savegnago” ou participantes do programa
“Netpoints” ganham cupons em dobro.

Na edição 2017 da campanha,
apenas no primeiro final de semana, a rede registrou 30% de aumento do fluxo de
pessoas. Para este ano a expectativa é a mesma e, em faturamento um acréscimo
de 10%. Outra projeção está no aumento do valor dos tíquetes de cada cliente:
30% sendo um volume de 400 mil para 530 mil.

De acordo com o presidente-executivo
da rede, Sebastião Edson Savegnago, Chalim, o aniversário é da Rede, mas os
benefícios são pensados para o consumidor. “Em cada campanha buscamos as
melhores parcerias com as marcas para, além da chance de ganhar prêmios, o
consumidor ter a oportunidade de encontrar bons descontos e um mix de produtos
diversificados e de qualidade. Nossa principal prioridade são os nossos
clientes”, comentou.


+ Cotidiano