Encontro Juntos Pela Vida será realizado pelo CRAS-Norte nesta sexta, 26

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de julho de 2019 às 22:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A programação será desenvolvida a partir das 8 horas, no auditório do Centro Universitário Uni-Facef

A Secretaria de Ação Social promove através de sua Rede Intersetorial da Região Norte, que abrange o Parque Vicente Leporace e bairros adjacentes, na próxima sexta-feira, 26 de julho, o “Encontro Juntos Pela Vida”, com a temática “Prevenção ao suicídio e automutilação: esse assunto é de quem?”. A programação será desenvolvida a partir das 8 horas, no auditório do Centro Universitário Uni-Facef, com possibilidade de alteração outro local mais amplo ante ao grande interesse do público.

As inscrições com direito a certificado aos participantes seguem abertas e devem ser feitas no link: http://bit.ly/Esseassuntoedequem. Toda a programação será desenvolvida no período da manhã, com diversas palestras de convidados.

Entre eles estão o professor e vice-diretor da Escola “Antônio Fachada”, Mateus Bibiano Faciroli e um grupo de alunos, com o tema ‘Anjos da Guarda’. Depois o professor Sandro Machado e grupo, que discorrerá sobre ‘Vidas em Memórias em Ribeirão – Aquelarre’, ele é da rede estadual de ensino em Ribeirão Preto.

Na sequência se apresentarão a professora Kelly Graziani Giacchero Vedana, do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica da USP-Ribeirão Preto, e fechando, a psicóloga Gisele Ballan Raimundo Chead, integrante do NAIA/Franca (Núcleo de Saúde Mental infantil).


+ Saúde