Vereadores cobram de Gilson resposta sobre vinda do SESC para Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de junho de 2017 às 14:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A área para a instalação foi doada pela Prefeitura há mais de dez anos, mas ainda não houve avanços

Os vereadores Kaká (PSDB) e Adérmis Marini (PSDB) protocolaram requerimento na Câmara Municipal cobrando o Poder Executivo sobre a vinda do SESC (Serviço Social do Comércio) para Franca.

A área para a instalação do SESC foi doada pela Prefeitura há mais de dez anos, mas ainda não houve uma movimentação do mesmo, e nem do poder público municipal, para que o serviço se estabeleça efetivamente na cidade.

“A vinda do SESC é um importante ganho para Franca e o espaço está lá, assim como sabemos que a intenção deles é de se instalarem aqui. Então precisamos entender o que está travando”, disse Kaká.

Para Adermis, é preciso vontade política e a defesa dos interesses da comunidade para que a vinda do SESC se concretize. 

“É preciso articulação política, mas acima de tudo vontade. Precisamos saber por quais motivos o SESC não sai do papel e por isso pedimos explicações ao Poder Executivo”, afirmou Adermis.

O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma instituição brasileira, privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional.

Seu trabalho é voltado prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Lazer, Cultura e Assistência Social.


+ Cotidiano