Kits da Franca Run serão entregues nesta sexta e sábado; corrida reúne 800 atletas

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 21 de novembro de 2025 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Etapa deste domingo terá percursos de 5 e 10 km, largada no Poliesportivo e ações solidárias

Kits da 6ª etapa da Corrida Franca Run serão entregues nos dias 21 e 22 no Poliesportivo. Prova acontece domingo, com percursos de 5 km e 10 km e previsão de 800 atletas

 

A Secretaria de Esporte e Cultura realiza neste domingo, 23, a 6ª etapa da Corrida Franca Run, que deve reunir cerca de 800 corredores.

Para participar, os atletas precisam retirar seus kits nesta sexta-feira, 21, das 17h às 20h, e no sábado, 22, das 9h às 13h.

A largada será às 7h30, no Poliesportivo, em parceria com o Instituto Três Colinas de Esporte. A prova terá percursos de 5 km e 10 km, com idade mínima de 16 anos e postos de hidratação ao longo do trajeto.

Percurso e regras para menores de idade

O percurso passará pela rua Dra. Marília Murta Vieira, avenidas Alfredo Tosi, Sapateiros e Armando Sales Oliveira, seguindo até a Alfio Benedini, na região do Parque Universitário.

Atletas menores de 18 anos poderão participar somente com autorização por escrito e com firma reconhecida dos pais ou responsáveis.

A autorização deve estar acompanhada de cópia de documento de identidade, que será retida no momento da retirada do kit.

O que vem no kit e premiações

O kit inclui camiseta, chip de cronometragem, número de peito personalizado e medalha de participação. Os cinco primeiros colocados (masculino e feminino) de cada categoria e distância receberão troféus.

Os participantes também poderão doar 1 litro de leite, que será encaminhado a instituições assistenciais da cidade.

O regulamento completo está disponível no site da organização.

Como retirar os kits

Os kits devem ser retirados exclusivamente no Poliesportivo, na rua dos Pracinhas, 510, mediante apresentação de documento de identidade e do QR Code da inscrição.

Caso o atleta não possa comparecer, outra pessoa pode retirar o kit, desde que apresente uma autorização por escrito e o comprovante da inscrição.

Se houver kits não retirados ou vagas remanescentes após o horário previsto, eles poderão ser liberados ao público geral mediante distribuição de senhas por ordem de chegada.


+ Corridas