Em 12 horas bandidos renderam, amarraram e roubaram 3 famílias

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de setembro de 2016 às 08:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O contingente policial na cidade, não condiz com o tamanho da população

​A onda de roubos à residências continua assombrando a
população. Em menos de 12 horas foram três assaltos com pessoas trancadas. Por
volta das 8h de ontem (31), criminosos renderam quatro pessoas numa Fazenda às
margens da Rodovia Rionegro e Solimões.

Eles levaram uma caminhonete e celulares. No período da tarde, foi a vez de uma família ser rendida e trancada no Jardim Petraglia. Três assaltantes, aparentando serem menores de idade, usaram facas para praticar o roubo e levaram vários objetos.

Já por volta das 20h, os criminosos renderam um aposentado de 64 anos no Jardim Vera Cruz. A vítima saía de carro quando foi abordada por um bandido armado. O criminoso fez o aposentado retornar para a garagem e, nesse momento chegaram mais dois marginais.

O trio estava armado segundo a vítima, que ainda viu sua esposa e neto serem amarrados. Os criminosos levaram vários eletro eletrônicos e fugiram no carro da família. Até o momento ninguém foi preso. 


+ Segurança