Sorteio dos números dos apartamentos do Copacabana será no dia 28

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de outubro de 2017 às 11:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contemplados com os imóveis devem comparecer à reunião a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo

Com a proximidade da entrega dos conjuntos habitacionais Copacabana I, II e III, os futuros moradores dos apartamentos estão sendo convocados para reunião que acontece no próximo sábado, dia 28, a partir das 9h, no ginásio de esportes “Pedrocão”, no Poliesportivo. Na oportunidade, será realizado o sorteio dos números dos apartamentos e respectivos blocos, com total transparência, por isso, a presença dos adquirentes contemplados é importantíssima.

 Os mutuários estão sendo também contatados através de cartas enviadas pela secretaria de Ação Social, que tem mantido diálogo permanente com as famílias, esclarecendo dúvidas e promovendo orientações.

De acordo com a Emdef (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Franca), responsável pelas obras de infraestrutura externa, que envolvem implantação das redes de água e esgoto e asfalto das ruas internas, os serviços estão praticamente concluídos e dentro do cronograma de entrega pactuado entre a prefeitura e o Ministério Público.

Com o sorteio, os mutuários saberão a localização exata de seus apartamentos, sendo que essa ação é uma das últimas etapas para que a Caixa Econômica Federal estabeleça a data para a entrega das chaves.

O conjunto habitacional Copacabana está localizado na Chácara Santo Antônio, região oeste da cidade.

Mais informações pelo telefone (16) 3711-9302, na Secretaria de Ação Social, com Vanderlei Tristão.


+ Cotidiano