Cabeleireira do Horto é acusada de fazer “gato” e furtar energia da vizinha

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de setembro de 2016 às 08:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As duas eram amigas e agora não podem se ver

Uma confusão entre vizinhos no Parque do Horto terminou na delegacia. Uma cabeleireira de 43 anos, estaria usando a energia da vizinha, uma dona de casa de 39 anos. De acordo com o apurado, a moradora passou a pagar quase o dobro do valor da conta.

Segundo ela há cerca de 3 meses a energia dobrou de valor. Técnicos da CPFL estiveram no imóvel e não constataram nenhuma irregularidade. No último final de semana, quando precisou fazer alguns reparos na instalação elétrica, a dona de casa desligou o seu medidor.

Foi nesse momento que ela viu algo estranho. Dois fios atravessavam a parede da cabeleireira e estava conectados em seu medidor. Ainda sem entender, ela esperou o seu companheiro chegar e contou o ocorrido.

Após a constatação da furto de energia, a dona de casa foi até a vizinha e passou a questioná-la. As duas começaram a bater boca e na sequencia ouve troca de tapas e chutes. Vizinhos contaram que os gritos de ladra ecoavam na vizinhança.

A cabeleireira disse desconhecer o “gato” e pediu desculpas para a vizinha. Um eletricista e um pedreiro foram chamados para resolver o problema. A vítima ficou de procurar o 5º DP e registrar a ocorrência.


+ Segurança