​Estúdios da rádio Difusora e GCN deixam prédio atual e vão para novo endereço

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de maio de 2020 às 14:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conforme noticiado pelo Jornal da Franca, Difusora e redação do GCN estarão em novo local no dia 18

Projeto feito no computador de como ficará as dependências da Rádio Difusora

O GCN — como é conhecido o Grupo Corrêa Neves Comunicações, está se mudando para um novo endereço. A partir de segunda-feira (18), a empresa passará a operar na rua José Salomoni, 790, bairro São José.

A informação, através de nota do diretor responsável, José Correa Neves Júnior, diz que a ideia da mudança vem aliada às novas necessidades que o mundo pós pandemia deve exigir: utilização melhor dos recursos, espaços mais abertos, com maior ventilação, luz solar e contato com o verde. 

Ele diz que percebeu que a maneira como enxergava as empresas estava mudando e, agora, esse processo se acelerou ainda mais. 

“Por isso decidimos adiantar planos que já tínhamos de criar uma empresa mais compacta e com uma preocupação ainda maior com a qualidade de vida da equipe”, disse o diretor do GCN, Corrêa Neves Júnior.

Apesar da mudança de endereço dos estúdios da rádio, as antenas de transmissão continuarão no mesmo local, na Vila Santa Terezinha.

“Vamos usar novas tecnologias, digitais, que permitem o redirecionamento do sinal sem que as enormes antenas tenham que ser reinstaladas”, explicou Corrêa Júnior. 

O novo espaço, onde era a casa do diretor, foi remodelado para permitir um ambiente bonito e moderno para os funcionários. 

“Vivemos um momento histórico. É hora de entendermos que nada mais será como antes. Ainda assim, aproveitando ao máximo das estruturas que possuímos e usando da nossa capacidade de inovação”, finalizou o jornalista.


+ Cotidiano