A diretoria permanece atuante, vigilante e firme na luta permanente pela valorização dos delegados de polícia
No último dia dez, o SINDPESP encerrou a gestão do triênio 2023-2026 e por aclamação, teve sua diretoria reeleita para um novo triênio. Iniciou-se, assim, mais um período de três anos de trabalho contínuo, comprometido e responsável, dando sequência às ações e posicionamentos que vêm sendo construídos em defesa da classe dos Delegados de Polícia.
Foram três anos de atuação intensa e permanente em prol dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, com a implementação de benefícios voltados à melhoria da qualidade de vida da classe e ao enfrentamento de lacunas historicamente deixadas pelo Estado ao servidor público.
Nesse período, destacam-se avanços como a consolidação de seguros saúde e o fortalecimento de um suporte jurídico atuante, firme na defesa dos direitos e das garantias, especialmente no que diz respeito aos vencimentos e à segurança jurídica dos Delegados.
Com a reeleição por aclamação, a diretoria do SINDPESP reafirma seu compromisso com a continuidade desse trabalho, mantendo uma atuação sindical combativa, técnica e alinhada aos interesses da classe, sem concessões e sem silenciamentos.
Delegado de Franca
Entre os diretores, está o delegado de Franca, Daniel Radaelli, que será o diretor patrimonial do sindicato. Ele é um dos policiais mais respeitados de Franca, da região e do Estado de São Paulo.
“A diretoria agradece a todos os colegas pela confiança depositada e pelo apoio ao longo da gestão. Esse trabalho foi construído de forma coletiva, com a participação ativa de Delegados que contribuíram com sugestões, demandas e pautas essenciais para a atuação sindical.
O SINDPESP segue e seguirá presente. A diretoria permanece atuante, vigilante e firme na luta permanente pela valorização, pelos direitos e pelas prerrogativas dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo”, escreveu o sindicato, em nota oficial.