compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Garota morreu há 18 anos, ao ser arrastada após ficar presa ao cinto de segurança do carro
Como divulgado com exclusividade pelo Jornal da Franca, em 18 de abril passado, a Justiça realiza hoje (29), às 10h, em Ribeirão Preto, o julgamento do empresário Pablo Russel Rocha, acusado de arrastar até a morte uma garota de programa em 1998, em Ribeirão Preto. A vítima era francana.
O caso
O caso ficou conhecido nacionalmente pela forma brutal que garota de programa Selma Heloísa Artigas da Silva, conhecida como Nicole, foi assassinada.
A garota tinha família em Franca e viajava para a vizinha cidade aos finais de semana. Segundo a promotoria, a vítima estava com Pablo dentro de uma caminhonete.
Após uma discussão, ela teria ficado enroscada no cinto de segurança no momento em que tentou sair do veículo. Com a vítima presa na caminhonete, o empresário teria dirigido por cerca de dois quilômetro na avenida Caramuru. O Ministério Público pede a condenação do empresário.
Ele responde em liberdade por homicídio triplamente qualificado após ficar por dois anos e dois meses preso.
O corpo de Nicole está sepultado no Cemitério Santo Agostinho, em Franca, tendo inclusive passado por exumação no início do processo judicial.