Flávia Lancha participa do Renova BR, depois de concorrer com 31 mil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de julho de 2019 às 10:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Liderança política e empresarial em Franca, Flávia Lancha diz que quer aprender sempre mais

Concorrendo com mais de 31 mil candidatos espalhados por todo o Brasil, a empresária e liderança política de Franca, Flávia Lancha, foi uma das selecionadas para participar do programa Renova BR Cidades.

Trata-se de uma iniciativa nascida na sociedade civil que tem o objetivo de preparar novas lideranças para exercer a boa política e deixá-las aptas a entender as demandas de todas as áreas, visando transformar a política brasileira.

Ao anunciar a sua escolha, Flávia Lancha disse que sempre busca melhorias para si e para sua comunidade. “Nessa minha busca, conheci vários projetos interessantes. Dentre eles, o Renova BR, que tem feito um trabalho abrangente para melhorar o cenário político, preparando novas e arejadas lideranças”, afirmou.

Em 2018 o Renova BR organizou um curso de formação para os candidatos a deputado. Agora, vai organizar um curso de formação para candidatos a prefeito e a vereador. A seleção final vai escolher entre 180 e 200 candidatos.

É nesse cenário que entra Flávia Lancha. Liderança apontada como um bom nome para a disputa eleitoral do ano que vem, Flávia diz que quer fazer mais pelo Brasil, principalmente por Franca. “É me capacitando que sei que posso ir além”, diz Flávia, agradecendo as pessoas que a incentivam a ser cada vez melhor.


+ Política