Alexandre Ferreira publica edital para resolver obras na rotatória da Champagnat

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 15:31
  • Modificado em 28 de janeiro de 2021 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Retomada do empreendimento é para resolver problemas de trânsito no cruzamento

Após transtornos e abandono da obra, empreendimento será retomado nos próximos dias

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado termo de aditamento que prevê a contratação de empresa especializada para a realização de obras na rotatória da avenida Champagnat e Alonso y Alonso.

O ex-prefeito Gilson de Souza, na pressa de concluir sua gestão pública, fez até solenidade de entrega da obras, porém sem concluí-la.

O empreendimento, que até chegou a ser questionado pelo Ministério Público de Franca, teve um custo superior a R$ 3,2 milhões.

Mas, quando o  prefeito Alexandre assumiu se viu com a empresa que realizava o serviço ausente do local, sem nenhuma ação.

Agora, foi publicado um termo de aditamento no DOSP, cujo processo é o de nº 17626/20 – Tomada de Preços nº 03/20 – que prevê a contratação de empresa especializada para execução de alteração no sistema viário no cruzamento da Av. Champagnat com a Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso,  em Franca.

Pelo edital, o prazo de vigência do contrato ora aditado fica prorrogado por mais 60 (sessenta) dias, nos termos da solicitação e justificativas da Secretaria de Planejamento Urbano.

 


+ Cotidiano