Webinar “Fique por Dentro”, da ACIF, acontece nesta 4ª, 07. Inscrições estão abertas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de outubro de 2020 às 02:21
  • Modificado em 5 de outubro de 2020 às 02:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá temas ligados à Lei de Proteção aos Dados, contratos digitais, venda segura e vendas de fim de ano

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para a 2ª edição do webinar “Fique Por Dentro”.

O projeto se propõe à, quinzenalmente, ocasionar encontros online temáticos ao longo do dia, com a participação dos associados e especialistas em assuntos voltados à gestão de qualidade.

Na próxima quarta-feira, 07, os participantes terão acesso aos temas: venda segura, assinatura em contratos digitais, como adequar operações à Lei Geral de Proteção de Dados e orientações para atrair clientes durante o principal período do calendário comercial: o fim de ano.

Os interessados devem se inscrever pelo Sympla, por meio do link a seguir: https://bit.ly/3ifoVf6.


+ Cotidiano