Mais uma do Magalu: varejista lança cartão de crédito digital com cashback

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 19 de abril de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O cartão poderá ser usado nas lojas físicas, site e aplicativo, e o cashback é depositado na conta digital MagaluPay

Cartão digital poderá ser usado para compras no site, aplicativo e lojas físicas da rede

 

O Magazine Luiza lançou nesta segunda-feira (19) um cartão de crédito digital sem anuidade e com cashback para ser utilizado nas compras realizadas no site, no aplicativo e nas lojas físicas da varejista.

Com o cartão, é possível parcelar as compras em até 24 vezes e ganhar cashback de até 4%, além de ter acesso a promoções no site.

O Cartão Magalu faz parte do Luizacred, uma joint venture com o Itaú Unibanco, e será “totalmente integrado ao superaplicativo da empresa”.

No app, o cliente poderá consultar saldo e limite disponível, além de pagar a fatura.

A empresa afirma que os clientes que tiverem o cartão vão receber de volta 2% do valor de suas compras em todos os canais de venda do Magalu, mas quem fizer o cartão até o dia 31 de maio receberá cashback em dobro por um ano.

O Magalu explica ainda que o cashback será cumulativo nas ofertas com o selo “Dinheiro de Volta” disponíveis nos itens à venda apenas no aplicativo.

Todo o dinheiro será creditado na conta digital MagaluPay, função lançada há pouco mais de um ano.

“O cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay”, afirma Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu, em comunicado enviado à imprensa.

“A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema.”

*Informações CNN Business


+ Cotidiano